Header Ads Widget

Artista Limoeirense Roselis Alves mostra amor em seus quadros


Rosélis Alves, artista plástica limoeirense, dedica-se em pinturas de telas a 13 anos e a 5 anos no estilo pop art. Determinada e concentrada em seu trabalho mostra o aperfeiçoamento de suas grandes obras que vai deslizando em seus pincéis e descobrindo o verdadeiro prazer que é "fazer arte da arte", explica a artista que também divide seu tempo dedicando-se a sala de aula com bastante empenho.

Inspirada em Romero Britto, ela se utiliza deste recorte e centra-se na fonte de todas as raízes: a cultura popular nordestina. Cores quentes, temas cíclicos e uma alegria estonteante que quase sai da tela.
Suas telas já transcende as fronteiras de Limoeiro e ganha espaço em lugares maravilhosos e ganha o reconhecimento da Pousada Fiorentina que possui em seus ambientes telas com temas diversos.


A arte ajuda o homem a sentir, além de oferecer várias formas de como expressar aquilo que ñ consegue dizer. A ARTE ESTÁ EM TUDO E EM TODOS.

Fonte: Blog do Zé wilker

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PARABENS ROSELIS ALVES POR TAO BELA ARTE, NASCI EM LIMOEIRO, POREM NAO FUI CRIADA AI, E SIM EM RECIFE ATE 6 ANOS DE IDADE, ONDE VIM COM MEUS PAIS PARA NATAL/RN, NAO CONHEÇO ESTA LINDA CIDADE, APENAS PELA NET, HOJE SOU EDUCADORA INFANTIL NO MUNICIPIO E ESTAMOS TRABALHANDO NUM PROJETO CHAMADO BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS E SUAS TELAS AO NOOS OLHAR PEDAGOGICO TEM TUDO A VER COM O MUNDO INFANTIL E O BRINCAR COM AS CORES, COM O CRIAR, COM O MANUSEAR ESTAMOS TODAS TAO EMPOLGADAS COM VC QUE PRETENDEMOS IR ATE LIMOEIRO PARA CONHECER SEUS TRABALHOS DE PERTO, MAIS UMA VEZ PARABENS E A DEUS QUERER LOGO REALIZAREMOS ESTA VIAGEM. ATE BREVE

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.