Header Ads Widget

Projeções festivas escondem necessidades reais.

É sempre assim; sai festa entra festa... muita propaganda nas rádios, nos carros de som, nos jornais, nos blogs. Nas ruas a conversa é sempre a mesma: quais serão as atrações deste ano?!
Parece até que vivemos no país das maravilhas... que não temos outra preocupação, ou que todos os problemas da cidade já foram solucionados. É absurdo saber que o nível de popularidade de um prefeito é baseado nas atrações que consegue trazer para cidade.
Enquanto isso, diante de uma medíocre visão política, a cidade esquece de cobrar ações mais necessárias, a mídia deixa de mostrar os bastidores desta “sepultura pintada e adornada”.
A prova disto, é a situação da Academia das Cidades, onde vemos em seu envolto, esgoto a céu aberto, ruas sem saneamento e sem calçamento. Inúmeras promessas foram feitas neste sentido, e nada de atitudes verdadeiras. Pra “tapear” ainda começaram um calçamento (no período eleitoral do ano passado) e não terminaram. O resultado vemos exposto: uma cratera ao lado da Academia impedindo veículos de transitarem, a qual deixou a pouco tempo atrás uma viatura da policia militar atolada.
Mas tudo é festa!!!

Fonte: Informativo MultiNet

Postar um comentário

0 Comentários