Header Ads Widget

Prefeitura convida para o lançamento oficial do São João de Limoeiro: Festa no Interior é Aqui


No próximo sábado (28), a partir das 12h, a Prefeitura de Limoeiro fará o anúncio oficial da programação do São João 2011, no Restaurante Sal e Brasa, no Recife. A expectativa é que este ano, a Princesa do Capibaribe realize a maior comemoração junina de sua história.
Faltando um mês para o início do arrasta pé, a maioria dos hotéis e pousadas da cidade já estão reservados. Além da animação matuta, Limoeiro deverá registrar um aquecimento econômico acima da média em diversos segmentos.
Os meios de comunicação do Estado já apontam a cidade com uma das principais rotas no mês de junho. Apostando numa festa multicultural, a prefeitura ofertará aos munícipes e visitantes uma diversidade de ritmos e costumes, que só são visto no interior. Sendo assim: São João de Limoeiro, Festa no Interior é Aqui...
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Márcio vc vai pro lançamento? caso vc for mantenha-nos informado sobre tudo o q tiver acontecendo lá. Faça uma cobertura do lançamento.
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estou trabalhando, mas vou lhes manter informado. Aguardem mais informações.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.