Header Ads Widget

Messenger Detect v3.83

Download Messenger Detect v3.83Download Messenger Detect v3.83
Messenger Detect 3! Monitorar e gravar todas as Instant Messenger popular bate-papo ou chat em sua rede local automaticamente e secreta! Não precisa de instalar qualquer software cliente nos computadores de destino (se o seu dispositivo de rede suporte ao recurso de espelhamento de porta ou você tem um HUB em sua LAN). Não precisa abrir ou executar Detectar Messenger e mantê-lo funcionando para monitorar bate-papo, o serviço de fundo irá iniciar automaticamente após a instalação. E suporta upload de log de ​​bate-papo via FTP e e-mail agora!
Você se preocupe com o que seus empregados conversar em mensageiros instantâneos durante o horário de expediente? Você está curioso sobre o que seu esposo bate-papos sobre mensageiro instantâneo? Você quer fazer a trilha de mensagens instantâneas do seu miúdo bate-papo? Se assim for, Detectar Messenger é a solução. Messenger Detect pode sniffer e gravar todos os serviços de mensagem instantânea e chat de bate-papo em sua rede local. Ele funciona secretamente sem precisar instalar nenhum software cliente nos computadores de destino. É seguro de usar porque o acesso e opções são protegidos por senha. O chat logs são guardados como o mesmo formato que você vê no MSN e é classificado por data. Você pode pesquisar e editá-los diretamente pelo Messenger, e você também pode fazer o upload do log de ​​bate-papo via FTP e e-mail. Tente Messenger Detect agora, e você será convencido!
Aqui está o suporte de bate-papo: Windows Live Messenger bate-papo, web chat MSN, Yahoo Messenger bate-papo, web-papo Yahoo, Facebook bate-papo, AOL (AIM) bate-papo (versão antes 6.x), AIM Express web chat, ICQ, web chat ICQ2Go , MySpace chat, o Google Talk gadget web chat, Palringo chat, web meebo chat, web e eBuddy chat.

Estilo: Monitorar Messenger
Tamanho: 1.59 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Uploaded / Shareflare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Uploaded: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Postar um comentário

0 Comentários