Header Ads Widget

Jogos Internos da ETE Limoeiro esquentou a noite desta Quinta-Feira

Time do #Include, Turma B 2º módulo

Teve inicio na noite desta quinta-feira dia 19 de Maio os jogos internos da ETE Limoeiro do modo subsequente. Alunos, professores e direção da escola estão empenhados no evento que visa a pratica de atividades esportivas e a socialização dos alunos. Os jogos são disputados entre as turmas de informática de todos os módulos. 

Trio de arbitragem

As partidas são emocionantes e cada turma tenta dar o seu melhor em quadra. O juiz das partidas é o blogueiro Alfredo Neto que diga-se de passagem é um eximi-o arbitro. Os times são variados e de todas as idades, até funcionários da ETE estão no páreo. Os alunos incentivam cada qual sua turma e quando alguém faz um gol é aquela festa. Dá gosto de ver animação dos alunos ao assistirem aos jogos. Todos se engajaram neste evento e fizeram do Torneio a mais bela demostração de competitividade e companheirismo. 


Parte da torcida

A primeira partida foi encerrada às 20h:00m e foi dada aquela pausa para que os outros times se organizassem. A quadra da escola foi tomada pelos alunos que aos coros e assovios declaravam amor a sua turma. Nesta sexta-feira haverá a segunda e ultima fase dos jogos internos. As meninas se deliciaram ao ver os rapazes jogando um bolão. Em alguns times tivemos jogadores do OS PP (Os Pernas de Pau). Fatos bem curiosos como o blogueiro e agora jogador Wilker Matos do Blog do Zé Wilker. Jogadores de todos os tipos para todos os gosto fizeram destas partidas momentos de pura descontração. Aguardem sexta-feira tem mais futebol de OS PP.

Foto e Texto Márcio Wanderley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito boa essa reportagem márcio, parabéns. #include , vqv !

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, estamos aí pra isso. Espero que o #Include vença amanhã e vá as finais. Muito grato pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.