Header Ads Widget

Comunidade dos Coqueiros comemora início da obra do campo de futebol



A Comunidade dos Coqueiros pediu e a Prefeitura de Limoeiro atendeu. Na tarde desta terça-feira (17), as novas máquinas do município entraram em ação e iniciaram o campo de futebol da localidade. A ação era uma antiga reivindicação dos moradores, já que o terreno do antigo campo foi utilizado para construção da Escola Técnica Estadual (ETE), outra grande conquista da comunidade.


Nos próximos dias, a garotada terá um espaço reservado para os momentos de esporte e lazer. “Não vejo a hora de bater pelada no campo”, disse o pequeno Carlos Eduardo, de 12 anos. “É muito bom jogar bola. Todos os meninos daqui (Coqueiros) gostam de jogar também”, completou o garoto, que revelou o seu sonho: “Ser jogador do Flamengo”.



Recentemente, a prefeitura realizou a reinauguração da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, que também contempla a comunidade. “Esse campo será uma ferramenta de integração social e prática esportiva. O esporte sempre se destaca como o principal meio de diversão para crianças e adultos”, avaliou o prefeito Ricardo Teobaldo.

Departamento de Imprensa / PML / Imagens Valdir Gomes


Postar um comentário

0 Comentários