Header Ads Widget

São João Porreta da gota!


Os boatos que correm pela cidade e informações da Secretária de Cultura,  "confirmam" a presença de Fábio Jr. e Zezé di Camargo e Luciano. Ambos irão se apresentar no Patio de Eventos Toinho de Limoeiro  no São João de Limoeiro 2011.  Fiquem de olhos bem abertos pois a programação vem aí e vamos ficar no aguardo. Brevemente estarei postando a agenda oficial do São João de Limoeiro.
Olhei no site do Fábio Jr. e do Zezé di Camargo e Luciano e nada de agenda para junho 2011. É melhor confiar desconfiando. Eu só acredito mesmo depois que eu ver a programação no site dos dois ou se não o folder da prefeitura confirmando tudo.

Arte por Lucas chagas

Postar um comentário

7 Comentários

  1. tem certeza que isso ai é são joão ??

    kd o forró ?

    ResponderExcluir
  2. No Brasil tudo é uma baita de uma misturada cara, tocamos forró em tempo de carnaval e as vezes carnaval em tempo de forró e assim vamos vivendo.

    ResponderExcluir
  3. GENTE EU PRESCISO DE SALVAR AS MUSICAS DE TOINHO DE LIMOEIRO,PARA PRESENTEAR O MEU MARIDO.ELE AMA ESSAS MUSICAS E EU NÂO ENCONTREI EM SITE NENHUM.ME AJUDEM AI POR FAVOR.....SILANE

    ResponderExcluir
  4. Maga você pode baixar o Cd de Toinho neste link.

    Coletânia:

    http://www.4shared.com/file/zF2EFwDN/Toinho_de_Limoeiro_As_Melhores.htm

    Seresta:

    http://www.4shared.com/file/qRrEO_i4/Toinho_de_Limoeiro_-_Seresta.htm

    Agradeço sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Se possível, já que a Garota Safada não voltará,gostaria muito que Aviões do Forró estivesse presente no São João daqui de Limoeiro...Com certeza iria ser um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vanubia quem sabe eles não escultão seus cometários. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.