Header Ads Widget

Rock in Rio 4 trará homenagem a Freddie Mercury




O Rio de Janeiro será o palco nostálgico de um 85 glorioso. Na abertura do Rock in Rio 4, dia 23 de setembro de 2011, um show de luzes, com queima de fogos e efeitos especiais, vai anteceder a apresentação de três grandes feras da música brasileira. No palco estarão: A fera Mílton Nascimento, Os Paralamas do Sucesso e Titãs que juntar-se para celebrar o começo do festival, tocando músicas das duas bandas e apresentando também uma homenagem especial ao Queen e seu vocalista, o saudoso Freddie Mercury.
Roberto Medina, produtor do festival diz que essa historia teve in inicio quando ele começou a pensar nos momentos históricos do Rock in Rio. Ele também conta que o sucesso da primeira edição do festival foi em parte gerado pela banda Queen. Por este motivo tivemos à ideia de fazer uma homenagem, em vídeo, ao Freddie Mercury, através da maior voz brasileira, que é a do Mílton Nascimento. Traremos também ao palco duas das maiores bandas do país, Paralamas e os Titãs, que também tiveram passagens marcantes pelo Rock in Rio.
No palco Mundo (que será o palco das grandes atrações), o cantor e as duas bandas terão a majestosa companhia da Orquestra Sinfônica Brasileira. A mistura de rock e música clássica se eternizará na interpretação de Milton para uma canção do Queen. Quem sabe não será o hit "Love of my life" que arrepiou a todos no primeiro Rock in Rio, em 1985.
O Milton achou essa uma boa musica, mas seja qual for o repertório escolhido, será uma responsabilidade muito grande em fazer o show de abertura do Rock in Rio lembrando a maestria do Freddie Mercury. Quem foi da geração anos 80’s sabe bem como o festival foi importante, não só musicalmente, mas também financeiramente. Só os grandes passaram pela arena e quem foi ao show jamais esqueceu este momento. Quo Milton faça deste evento um momento único para os fãs do Freddie Mercury e que por alguns instantes lembremo-nos do Rock in Rio 85 e da apresentação grandiosa do vocalista do Queen
Adaptado da Metéria veiculada no site O Globo 


Postar um comentário

0 Comentários