Um sonho que a cada dia se torna realidade. Assim tem sido a vida dos moradores da Vila da Paz. As promessas da obra do canal estão com os dias contados. A Prefeitura de Limoeiro está investindo mais de R$ 650 mil na construção do canal. A obra vai beneficiar mais de mil famílias da comunidade – que já estavam cansadas de esperar.
A construção percorre desde a primeira casa do pico da Serra do redentor e segue cortando todo o bairro. “É uma obra muito esperada por nós moradores. Só quem vive aqui sabe como era difícil aquela sujeira toda. Quando chovia a situação fica muito ruim”, relembrou o morador Antônio Luís, 60 anos, residente na Vila há 32.
A obra do canal da Vila da Paz sempre esteve entre as prioridades do município, mas nunca havia sido realizado um trabalho definitivo. E através da Gestão Participativa, a população colocou a situação de emergência, e a Prefeitura de Limoeiro está fazendo. “É preciso administrar ouvindo a necessidade da população. Ninguém melhor para indicar a obra principal de uma localidade, a não ser o morador”, ressaltou o prefeito Ricardo Teobaldo, durante visitação a obra.
“Muita gente chegou a se mudar daqui porque não agüentava a sujeira e a fedentina na porta de casa. Mas agora está melhorando. O nosso pedido está sendo atendido e a Vila da Paz está com outro aspecto”, destacou a aposentada Damiana Vicente, de 66 anos. “Até minha casa passou a valer mais uma coisinha”, comemorou a aposentada em tom de simpatia.
A obra está em andamento e a cobertura da vala será colocada nos próximos dias. Toda a estrutura de pedra e concreto foi realizada, para garantir uma obra de qualidade e segurança para as famílias.
Departamento de Imprensa
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.