O comércio pela rede mundial de computadores tornou-se uma realidade em todo o mundo. No Brasil, a forma de compra e venda cresce a cada dia e os clientes estão cada vez mais ligados na opção. Mas será que você se sente seguro na hora de clicar e confirmar uma compra pela internet?
Essa pergunta foi tema de pesquisa feita no site da CDL Limoeiro. Dos internautas participantes, 60% (sessenta) se sentem seguros na hora de fechar negócio e 40% (quarenta) não confiam na opção de adquirir algum produto pela web.
De acordo com técnicos em segurança da informação, a opção de comprar pela internet é louvável, desde que alguns detalhes sejam respeitados na hora do acesso, como exemplo, a compra em site seguros, os quais possuem selos de garantia.
E se na hora de “bater o martelo” o cliente notar algo não muito comum, o melhor mesmo é engatar a marcha ré e verificar a idoneidade da empresa vendedora do produto ou prestadora do serviço. Mas o que não se pode negar é que comprar e vender pela internet já faz parte do nosso cotidiano.
Comunicação / CDL Limoeiro
Fonte: Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.