Header Ads Widget

Maioria dos leitores do site da CDL Limoeiro confiam nas compras feitas pela internet


O comércio pela rede mundial de computadores tornou-se uma realidade em todo o mundo. No Brasil, a forma de compra e venda cresce a cada dia e os clientes estão cada vez mais ligados na opção. Mas será que você se sente seguro na hora de clicar e confirmar uma compra pela internet?

Essa pergunta foi tema de pesquisa feita no site da CDL Limoeiro. Dos internautas participantes, 60% (sessenta) se sentem seguros na hora de fechar negócio e 40% (quarenta) não confiam na opção de adquirir algum produto pela web.

De acordo com técnicos em segurança da informação, a opção de comprar pela internet é louvável, desde que alguns detalhes sejam respeitados na hora do acesso, como exemplo, a compra em site seguros, os quais possuem selos de garantia.

E se na hora de “bater o martelo” o cliente notar algo não muito comum, o melhor mesmo é engatar a marcha ré e verificar a idoneidade da empresa vendedora do produto ou prestadora do serviço. Mas o que não se pode negar é que comprar e vender pela internet já faz parte do nosso cotidiano.

Comunicação / CDL Limoeiro
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários