Header Ads Widget

Educação de Qualidade: Prefeitura de Limoeiro reforma e amplia Escola de Jucá


A Prefeitura de Limoeiro não para de investir na educação. Seja na qualificação dos profissionais ou na estrutura das unidades de ensino, os trabalhos não param. Atualmente, a prefeitura vem realizando a reforma e ampliação da Escola Municipal Roberto Eugênio Maçãs, localizada no Sítio Jucá.
A escola atende a 90 alunos da própria comunidade e sítios vizinhos. Os estudantes se dividem em Educação Infantil (1ª a 4ª série), além do atendimento ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).
Estão sendo construídas novas salas na unidade de ensino, para melhorar e ampliar o atendimento ao alunado. As instalações elétricas e hidráulicas também estão sendo renovadas. Banheiros e telhado foram recuperados, além da montagem de uma nova biblioteca. Isso sem deixar de destacar a merenda de qualidade servida diariamente aos alunos.
“Desde a sua construção há mais de 20 anos que essa escola não recebia investimentos. Colocamos essa reforma e ampliação entre as ações prioritárias e estamos executando”, explicou o prefeito Ricardo Teobaldo. “Estamos com olhos em uma educação de qualidade, e para isso, faz-se necessário uma escola estruturada”, completou o gestor.

Postar um comentário

0 Comentários