Header Ads Widget

E agora José quem há de tomar conta do Centro?


O presidente executivo do Centro Limoeirense, Beto de Washington, recém eleito para o biênio 2011/2013, renunciou nesta segunda-feira (25) o cargo de mandatário do alvirrubro limoeirense. Beto estava em negociação com o presidente da Acadêmica Vitória, Paulo Roberto, visando uma parceria com o empresário vitoriense.
Inclusive, na manhã de hoje (25), em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, Beto chegou a confirmar uma reunião à noite com Paulo Roberto para “bater o martelo” e confirmar a parceria, que envolveria a vinda de atletas para defender o dragão e alguns investimentos na estrutura da concentração do clube limoeirense. Segundo ele, a negociação já estava 95% acertada.

Antes de Beto entrar no ar, uma entrevista havia sido veiculada com o presidente do Conselho Deliberativo, Bernardo Freire (Galo), que deixou demonstrar certo desconforto entre os dois. O caso foi “inflamando” e Beto acabou deixando o cargo. O vice-presidente, vereador Thiago Cavalcanti, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de assumir a cadeira.

Os presidentes do Executivo e Deliberativo, Beto e Galo, respectivamente, devem utilizar as rádios da cidade para explicar a real situação aos limoeirenses e aos torcedores centristas. A editoria do Blog do Agreste tentou contato com os envolvidos via celular, mas não obteve êxito.
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários