Header Ads Widget

Começa dia 29 de abril mais uma Edição da Copa dos Mototaxista


A bola vai rolar e os motores vão esquentar. No próximo dia 29 de abril tem início a 2ª Copa dos Mototaxistas de Limoeiro. Este ano, oito agências/pontos brigam pelo título de campeão. De acordo com o diretor de Esportes de Limoeiro, Seráfico Neto, a previsão para o término da competição é o dia 23 de maio.

As partidas acontecerão na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com as rodadas tendo início sempre às 20h, com entrada totalmente grátis. A premiação para os três primeiros colocados será em medalha, troféu e dinheiro.

As equipes foram divididas em dois grupos de quatro; No Grupo A estão PE-50 (atual campeã), Esquina de Zuzu, Pátio da Feira e Disk Moto. Já no Grupo B ficaram Cohab Nova, Regional Moto Taxi, Mercado de Farinha e Salsa Car. Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam para o cruzamento olímpico e na sequência a grande final.


A competição já faz parte do calendário oficial de eventos esportivos da cidade, sendo um dos mais movimentados. O Departamento de Esportes fará a coordenação técnica e administrativa. Maiores informações (81) 3628 9715.




Departamento de Imprensa / Prefeitura de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários