Header Ads Widget

Calçamento do Cedro melhora qualidade de vida dos moradores


“Estávamos há mais de quarenta anos esperando esse calçamento”. A frase do aposentado Braúna, morador da Vila Urucuba (Cedro), revela o tempo que os moradores da localidade esperavam pela a obra de calçamento da principal rua da localidade, que no dia 03 de abril, domingo, a Prefeitura de Limoeiro entregou oficialmente a comunidade.
Uma grande festa foi preparada para celebrar o momento histórico. “Quando chovia era lama e quando fazia sol era a poeira. Mas agora essas broncas são apenas lembranças, pois o nosso pedido foi atendido e a rua foi calçada”, destacou a jovem Sandra Helena, recordando os tempos de dificuldades. Ela ainda lamentou as promessas no passado..
Foram feitos aproximadamente 500 metros de calçamento no centro da Vila Urucuba, o que tem facilitado a vida dos pedestres e motoristas. “Agora está um tapete. Assim até o carro fica feliz”, comemorou em tom de brincadeira o motorista João Carlos. A obra realizada pela administração municipal faz parte das solicitações feitas pela comunidade em reunião da Gestão Participativa com o prefeito Ricardo Teobaldo.
Com a obra, a locomoção de motoristas e pedestres melhorou consideravelmente. “Esse calçamento era uma das maiores reivindicações da comunidade. Era um pede-pede e nada. Mas agora tudo isso chegou ao fim e vamos aproveitar esse grande benefício que o Cedro acaba de ganhar”, pontuou o agricultor Sebastião Domingos, morador da comunidade há 32 anos.


Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários