Propaganda

Últimas Notícias

Calçamento do Cedro melhora qualidade de vida dos moradores


“Estávamos há mais de quarenta anos esperando esse calçamento”. A frase do aposentado Braúna, morador da Vila Urucuba (Cedro), revela o tempo que os moradores da localidade esperavam pela a obra de calçamento da principal rua da localidade, que no dia 03 de abril, domingo, a Prefeitura de Limoeiro entregou oficialmente a comunidade.
Uma grande festa foi preparada para celebrar o momento histórico. “Quando chovia era lama e quando fazia sol era a poeira. Mas agora essas broncas são apenas lembranças, pois o nosso pedido foi atendido e a rua foi calçada”, destacou a jovem Sandra Helena, recordando os tempos de dificuldades. Ela ainda lamentou as promessas no passado..
Foram feitos aproximadamente 500 metros de calçamento no centro da Vila Urucuba, o que tem facilitado a vida dos pedestres e motoristas. “Agora está um tapete. Assim até o carro fica feliz”, comemorou em tom de brincadeira o motorista João Carlos. A obra realizada pela administração municipal faz parte das solicitações feitas pela comunidade em reunião da Gestão Participativa com o prefeito Ricardo Teobaldo.
Com a obra, a locomoção de motoristas e pedestres melhorou consideravelmente. “Esse calçamento era uma das maiores reivindicações da comunidade. Era um pede-pede e nada. Mas agora tudo isso chegou ao fim e vamos aproveitar esse grande benefício que o Cedro acaba de ganhar”, pontuou o agricultor Sebastião Domingos, morador da comunidade há 32 anos.


Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.