Header Ads Widget

Será que o LBC vai se instinguir?


Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.
Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...
Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...
Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda...
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus
E já programados para entrar em seu destino.
Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:
A CORAGEM.



Era assim o LBC até o dia dessa foto que pena chegar ao estado que chegou.
Qual o verdadeiro motivo da fragmentaçao?
Será que faltou a CORRAGEM para saber ser AMIGOS em vez de sermos apenas bons conhecidos?

Ass: Jair ferreira
Eu como membro do LBC me vejo no direito de opinar e prestar minha solidariedade para com meus amigos do Limoeiro Bike Clube. O grupo parece está em crise e não se acha uma solução plausível para contornar a situação. O que eu peço a vocês é que não deixem o LBC morrer. Quando eu entrei éramos uma família e todos nós nos sentíamos amigos e sempre era tudo na mais perfeita PAZ, mas hoje eu não sei o que aconteceu. Ainda amo muito tudo isso, mas eu não quero ver tudo ir por água abaixo. Vamos tentar arrumar uma maneira de favorecer ambas as partes. Somos um grupo de ciclistas e o nome de nossa cidade é mais importante que qualquer rincha entre membros. Vale salientar que cada um tem um ritmo e o que estão fazendo é impondo ritmo muito pesado a quem não tem esse pique todo. Cada um de nós têm suas limitações e sabemos até onde podemos aguentar, O grupo está se desintegrando e não vejo o real motivo que está fazendo os membros se afastarem. Quero que todos nós voltemos a fazer o que sabemos de melhor, diversão com trilha saldáveis e não suicídio em cima de uma bike. Meu inicio foi maravilhoso e espero que o fim seja tão bonito quanto o começo. Não vou sair do LBC, mas não quero ver os lideres brigando sem causa. Aprendi muito com Jair Ferreira, João Oliveira e não quero ver o amigo, Jair, afastado do LBC por conta das briguinhas de alguns. Salvem o LBC... Fazer este texto é algo que deixa muito triste, pois não quero em hipótese algum me desfazer das trilhas que tanto amo.

Este comentário quem assina também sou eu. Márcio Wanderley ADM. provisório do Blog do LBC

 
 Ser LBC é ser Guerreiro

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Achei um texto bem interessante, mas totalmente fora do contexto da real situação, creio eu que o erro veio de cima para baixo e não de baixo para cima, o verdadeiro comandante de uma tropa mesmo afastado de seu campo de batalha não se deve culpa os seus fies soldados e seguidores por erros cometidos em campo e muito menos colocar em publico tornando até mesmo infantil e imoral a atitude de deferir a imagem da equipe, o verdadeiro comandante busca o erro para si próprio e juntos buscam uma solução em forma de discussão saudável em seu regimento e não em publico. Não quero mim alonga, pois sei que quanto mais eu falo mais alfineto. Quero apenas dizer “grupo” não apenas uma palavra de 5 letras e ”amigo” muito menos, o que realmente se falta é atitude, coragem, força, e RESPONSABILIDADE se deixar um pouco de lado a preguiça, a irresponsabilidade e a descrença tudo será um novo horizonte.

    Mudança se faz necessário, mas barreiras grandes surgem. O novo sempre será um desafio, a coragem de pensar grande e pra frente, isto sempre será atitudes de poucos.

    Edvaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre companheiro Edvaldo, somos das velhas guerras do LBC e sua abordagem foi muito construtiva e devemos rever com calma o nosso amado LBC para que não entremos em desavença. Abração companeiro.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.