Para celebrar dez anos de caminhada, o Pontinho de Cultura Galpão das Artes realiza uma semana dedicada ao teatro. No período de 20 a 26 março, o palco do Galpão receberá espetáculos visitantes e produção própria. Confira a grade de programação preparada no “capricho”:
Espetáculo Minha Cidade, dia 20, domingo, às 10h30 e 17h30

Decripolou Totepou, de 21 a 25 de março, às 09h30
No Humor Como na Guerra, Dia 25 de março, às 20h
A comédia No Humor Como na Guerra vinda do Pontinho de Cultura Galpão das Artes, relata situações cotidianas que têm como tema retalhos da vida contemporânea com viés no preconceito, na política, na história do Brasil, nos mistérios e nas neuroses humanas apresentando uma acentuada dose de humor. O texto é de Victor Ribeiro Lima, com direção de Charlon Cabral e produção da Consultoria de Ações Culturais. (Classificação 14 anos)
A Revolta, dia 26 de março, às 20h

O espetáculo A Revolta, do dramaturgo argentino Santiago Serrano é dirigido por Jadenilson Gomes. No elenco: Charlon Cabral, João Guilherme, Lucas Rafael, Tarcísio Queiroz e Jadenilson Gomes. O espetáculo do gênero trágico transfere à platéia uma atmosfera que oscila entre o amor e o ódio. Malva, personagem central, hostil e presa ao seu trono de miséria e poder tenta manipular todos com quem se relaciona. Gerando assim, um incrível jogo de justiça e vingança, onde as peças acabam sendo pessoas do próprio seio familiar, explica o encenador Jadenilson Gomes. (Classificação 14 anos).
Todos os ingressos serão adquiridos somente na loja Água de Cheiro antecipadamente no valor de R$ 6,00 e na bilheteria na hora R$ 10,00.
Fotos: Divulgação
Fonte: Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.