Header Ads Widget

Polícia prende ex-presidiária com 24 quilos de maconha em Limoeiro

Após receberem informações do serviço reservado da PMPE, Policias Militares (PMs) da 6ª CIPM se deslocaram até o Distrito de Gameleira, em Limoeiro, na tarde desta terça-feira (22), por volta das 13h e prenderam a ex-presidiária Jacira Roberta Azevedo, 32 anos.


Jacira Roberta iria entregar a droga em Timbaúba

De acordo com os policiais, ela estava se deslocando de Limoeiro para a cidade de Timbaúba em uma Kombi de lotação e iria realizar entrega de drogas. No momento da abordagem foi encontrado com ela uma bolsa com 15kg de maconha prensada. Questionada pelo policiamento sobre mais drogas, Jacira confessou que em sua residência existiam mais 9 kg da droga.


Foram apreendidos 24 quilos de maconha prensada

O efetivo seguiu até a sua residência – localizada na Rua da Linha, em Limoeiro, e conseguiu apreender o restante da droga, perfazendo um total de 24 kg de maconha prensada. Os militares informaram que a acusada já havia sido presa tentando entrar com 400 gramas de crack na penitenciaria de Limoeiro em 2010.


Os policiais encontram mais drogas na residência da acusada

Por conta dessa ocorrência, ela ficou 4 meses detida e foi solta há 3 meses. Em depoimento, a ex-presidiária informou que a droga seria de um detento do pavilhão "C", da Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, de vulgo "Monstro" e que iria só fazer a entrega, recebendo pelo serviço R$ 300.

Com informações da 6ª CIPM
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários