Header Ads Widget

Mais de 200 vagas disponíveis em seleção pública simplificada da Prefeitura de Limoeiro


Conforme foi anunciado anteriormente neste blog, a Prefeitura Municipal de Limoeiro publicou no Diário Oficial do Estado do dia 24, na página 22, no caderno de publicações municipais, o aviso de edital de seleção pública simplificada. Essa é a seleção pública para contratações temporárias na área de saúde. Dentre outros cargos, serão selecionados agentes de endemias e agentes comunitários de saúde.

Os outros cargos são do quadro do Programa de Saúde da Família: médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Ao todo serão oferecidas 227 (duzentas e vinte e sete) vagas. A organizadora é a IDHTEC, a qual foi escolhida na tomada de preços nº 001/2011, cujo objeto é a organização tanto da seleção pública simplificada quanto do concurso público a serem realizados pela Prefeitura Municipal de Limoeiro.

As inscrições para a referida seleção pública poderão ser realizadas nas modalidades presencial ou pela internet, no período de 31 de março a 29 de abril de 2011. Maiores informações poderão ser acessadas no site da IDHTEC (www.idhtec.org.br). A IDHTEC, conforme consta em seu site, está situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 57, 1º Andar, Sala 12, São José, Carpina/PE.

Contribuição do Leitor Bel. Márcio Pimentel
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários