Header Ads Widget

Indignação na Rua Lívio Teobaldo

A indignação dos moradores da Rua Lívio Teobaldo é geral. Recebemos um e-mail descrevendo a situação do calçamento após um dia de chuva, e ao chegar no local, várias pessoas mostraram-se revoltadas, fazendo comentários negativos da obra.
O calçamento ainda nem terminou e já apresenta vários problemas, entre eles; é classificado como mais uma das inúmeras obras inacabadas existente na cidade. Moradores também reclamam da má qualidade do serviço, uma vez que o calçamento está se quebrando todo. Quando chove, a água está passando por baixo dos paralelepípedos, levando toda areia e o cimento empregados na obra.
Um caso relatado, foi a de um casal que ao sair de casa, teve seu carro afundado no calçamento, precisando da ajuda de amigos para fazer a retirada. Veículos de maior porte são orientados pelos moradores a passar por um lado especifico da rua, evitando assim o atolamento, que poderá causar maiores transtornos.
Segundo uma moradora que no deu entrevista, da forma errada e de má qualidade que fizeram o calçamento: “era melhor que não tivesse feito”.

Postar um comentário

0 Comentários