Header Ads Widget

DECRIPOLOU TOTEPOU NO PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES






A criançada de 21 a 25 de março sempre às 9 horas da manhã terá oportunidade de assistir a inconfundível Odília Nunes em seu DECRIPOLOU TOTEPOU no Pontinho de Cultura Galpão das Artes. A proposta é reunir todo dia uma escola com um público infantil ao lado de seus professores. Em cena, na pele de Bandeira, Odília Nunes procura a cura para a dor de boneca, até encontrar um amigo, o Senhor Moraes, que lhe ajuda a encontrar uma receita para afastar a tristeza. A primogênita da atriz, Violeta, de apenas 3 anos, faz algumas participações na peça como a Palhaça Viola, acompanhando uma cachorrinha (uma boneca chamada Rodante). A filha mais nova de Odília, Helena, de 1 ano, aguarda a vez de ganhar um espaço na história.

O espetáculo DECRIPOLOU TOTEPOU é uma montagem de Odília Nunes. A peça utiliza a oralidade popular e a expressão corporal para estimular o imaginário da criatividade. Em cena, a palhaça/brincante Bandeira - que toca, canta e dança. Ela brinca pelo simples prazer de brincar.



No cenário, apenas uma maleta de onde são retirados todos os sonhos e objetos que encantam as crianças. Sr. Moraes, um mamulengo, malabares e truques surgem para encantar a platéia. Figurino e cenografia inventam espaços e exploram a musicalidade.

De 21 a 25 de março, sempre às 9:00 da manhã, no Pontinho de Cultura Galpão das Artes – Avenida Severino Pinheiro, 329 - A
As escolas se agendarão conforme cronograma da própria produção local e o ingresso será R$ 5,00 – preço único -

Mais informações : (81) 9684.0567 ou pelo endereço eletrônico :

Postar um comentário

0 Comentários