Header Ads Widget

Presidente da CDL Limoeiro é eleito Diretor Regional da FCDL

Assembleia que elegeu Wellington para cargo regional

Em encontro realizado na última quarta-feira (23), os presidentes das CDL’s que compõem a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL) participaram de assembleias para definir detalhes referentes às atividades da entidade para este ano. Na ocasião, a CDL Limoeiro foi prestigiada e saiu fortalecida.

Com o apoio e a confiança dos presidentes das CDL’s, o jovem presidente da CDL Limoeiro, Wellington Vasconcelos, foi indicado e consequentemente eleito Diretor Distrital ou Delegado Regional da FCDL, como rege o novo estatuto da instituição. A missão do limoeirense frente ao comércio da região também terá olhos para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Surubim, Gravata, Bezerros e Limoeiro.

“Ficamos felizes com a indicação. Sei do tamanho da responsabilidade que ora assumo, porém, a nossa vida é feita de desafios e faço dessas oportunidades um momento de aprendizado e contribuição com o comércio da nossa região, atividade profissional que abracei”, falou o novo Diretor Distrital.

Congratulado pelos demais colegas presidentes, Wellington não escondeu a satisfação. “Não existe prêmio maior do que ter o seu trabalho reconhecido e valorizado”. O presidente da CDL Caruaru, uma das maiores do país, também revelou a confiança depositada no jovem e colocou a entidade da Capital do Forró à disposição do limoeirense.

Foto: FCDL

Postar um comentário

0 Comentários