Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro repassa R$ 45 mil para a ACAL visando o carnaval 2011



O Rei Momo autorizou e a festa vai começar. Em Limoeiro, o carnaval 2011 não terá muitas novidades. Por mais um ano, o governo municipal garantiu o repasse de R$ 45 mil para a Associação Carnavalesca de Limoeiro (ACAL), que fará a divisão com as agremiações associadas. O recurso foi depositado na conta da associação no dia 22 de fevereiro. “O valor já estava reservado, mas por conta da falta de alguns documentos da ACAL acabou sendo repassado dias depois”, revelou o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo.

Durante a solenidade que marcou o fechamento do apoio, o prefeito reconheceu que o valor ainda não é o ideal para um carnaval mais atrativo, mas valorizou o crescimento no valor. “Quando assumimos a prefeitura o repasse era de trinta mil. Em 2011 estamos repassando quarenta e cinco mil, ou seja, cinquenta por cento de aumento”, disse Ricardo.

De acordo com o chefe do executivo, o repasse não foi maior, “porque a prefeitura necessitou realizar um depósito de trezentos mil reais em contrapartida para a vinda de algumas obras para o município”. No esquentar dos tamborins, Teobaldo ainda lembrou que o município também patrocinará 38 saídas de orquestras e carros de som para os desfiles dos blocos da cidade. “Não podemos esquecer que os blocos do Ventilador e das Catraias também contam com a prefeitura”, lembrou o prefeito.

O presidente da ACAL, João Terto, reconheceu o esforço da prefeitura e dos donos de agremiações que se dedicam ao carnaval limoeirense. “Mesmo sabedor do compromisso do município, espero no próximo ano assinar um empenho de um valor maior para o nosso carnaval”, desejou Terto em tom de amena cobrança.



Fonte: Blog do Agreste
Fotos Veras vídeo

Postar um comentário

0 Comentários