Header Ads Widget

Ônibus que transporta alunos de Limoeiro é apedrejado no Alto de São Sebastião


Um fato policial e ao mesmo tempo curioso. Na noite desta quinta-feira (24), o ônibus que realiza o transporte dos alunos da Escola Técnica Estadual de Limoeiro (ETE) foi apedrejado. Um homem ainda na identificado atirou uma grande pedra na janela da lateral direita do veículo e causou medo aos estudantes, principalmente aos que vinham nas proximidades do local atingido.

De acordo com informações repassadas pelo o aluno Wilker Mattos, do curso de Informática, ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande. O fato aconteceu por volta das 21h50, nas proximidades da Rua São João (Pracinha do Alto), no Alto de São Sebastião.

Motorista e alunos não sabem informar o motivo do vandalismo. “Foi tudo muito rápido. De repente escutamos o barulho e corremos dentro do corredor do ônibus”, contou Wilker. O responsável pela a ação tomou destino ignorado. Ainda não temos a informação se o motorista prestou queixa na delegacia.

Vamos agora aos meus comentários; Eu como aluno da ETE (Curso de Informática) me sinto desprotegido, pois foi no outro ônibus, mas poderia ter sido no meu, não feriu ninguém, mas poderia ter ferido. Onde nos estamos que nem ir e voltar da escola esta sendo mais seguro?Cadê a Paz que tanto pregamos, mas não há fazemos. Fica aqui o alerta a Guarda Municipal e a Polícia para que isso não venha a acontecer novamente. Precisamos de segurança. Vamos rogar a Deus para que isso não seja um ato repetitivo e sim apenas um fato isolado.

Foto: Wilker Mattos (Celular)

Postar um comentário

0 Comentários