A Polícia Militar prendeu um homem acusado de cometer um homicídio neste domingo (27) no Sítio Espinho Preto, que fica na zona rural de Limoeiro, no Agreste pernambucano. Severino Antonio de Oliveira Filho, de 20 anos, confessou ter assassinado Pedro Anselmo da Silva, de 50 anos.
O acusado utilizou um punhal para matar a vítima, que recebeu cerca de 30 facadas, segundo a PM. Severino Antonio não informou a motivação do crime. Ele foi autuado em flagrante e foi encaminhado para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
Fonte: PE360
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.