Header Ads Widget

Este é um posto de um cliente revoltado com uma operadora merda

Estou escrevendo esta postagem para expressar minha revolta com a operadora VIVO. Coloquei R$: 12,00 créditos em meu celular este mês e foi tentar usar o serviço WAP de meu SAMSUNG STAR 5230, dei de cara com R$: 17,00 cobrado de 3 minutos de acesso ( dei o nome de assalto a mão armada, ou como diriam: empurrar bêbado de ladeira abaixo ). Que se cobre pelo serviço é justo, mas cobrar um absurdo deste é roubar demais. Liguei para a VIVO e foi informado que minha conexão foi de 256 kbps e que a tarifa era bastante alta neste pacote. Só que eu não escolhi porra de pacote algum e não me perguntaram nada sobre como seria minha conexão. Senti-me lesado e ao mesmo tempo fiquei com cara de palhaço. Para onde foram meus R$: 17,00? O diabo do celular não tem wireless (rede sem fio) e por tanto para se instalar jogos nele é necessário acessar a internet e baixar os jogos via WAP. ( Fazer a troca da firmware é arriscado e pode queimar o celular ). Nunca mais invento isto e estou me despedindo da VIVO. Com muita raiva, pois já sou cliente da VIVO-PE 81 a mais de 1 ano e tava tentando gostar da Operadora, pois todo santo mês eu colocava via cartão de credito o valor de R$: 12,00 ( com R$: 300,00 em bônus) e só foi o que ela perdeu, um cliente certo e ao mesmo tempo insatisfeito. Vou me despedir desta operadora com um sentimento não agradável. (raiva e sensação de impunidade). Vou quebrar este chip e vou dar adeus a VIVO de merda. Desculpem o palavreado, mas eu estou muito irritado e queria desabafar aqui e dividir com vocês o meu desabafo. Se algum responsável pela operadora quiser se manifestar e tentar me explicar melhor eu tentarei entender.

Postar um comentário

0 Comentários