Header Ads Widget

E agora José? A bomba chiou.



A população já estava quase explodindo, com o tempo passando e a demora  prejudicando o lazer de todos.  A obra está completando oito meses e com mais um mês nascerá uma pracinha. Parece piada, mas é a mais pura realidade de nossa cidade. Moradores da Princesa do Capibaribe resolveram não mais esperar pela obra da praça e decidiram ligar para o Vida Real da Rede Globo Nordeste e pedir uma explicação em cadeia regional ao nosso querido Prefeito Ricardo sobre a tão sonhada Praça. Ricardo havia prometido o inicio das obras dia 11 deste mês, só que a população cansada de esperar acabou estourando igual pneu velho e resolveu cobrar explicações. Conta a lenda que depois dos nove meses de espera nasce alguma coisa ( com os  seres humanos é assim, só não sei se com a praça é do mesmo modo) e como é o caso da praça  que faz agora em Fevereiro em oito e está quase beirando os nove meses. O Blog do Ericpress esteve lá e fez uma matéria e eu vou disponibilizar na integra para vocês e de lambuja ainda tem fotos. Apreciem com moderação antes que saia do ar.

Equipe da Globo NE

Faltando poucos dias para a retomada das obras da Praça da Bandeira, anunciada no dia 11 deste mês, não foi o suficiente para acalmar o ânimo de alguns munícipes da cidade de Limoeiro. Por volta das 9h30 desta manhã (16), a Praça da Bandeira ficou cercada de pessoas "revoltadas da vida", que queriam arrancar as madeiras de proteção da obra da referida praça. O tumulto ficou mais intenso com a presença do grupo de reportagem da Rede Globo Nordeste, que entrevistou alguns presentes.

GM e PM evitaram tumultos

Moradores arrancaram tapumes

Em pouco tempo um aglomerado de pessoas começou a arrancar os tapumes, mas foram impedidos pela Guarda Municipal e a Polícia Militar, que cercaram toda a praça. Para um dos manifestantes que não quis se identificar, ele disse que "já éramos para ter feito isso muito antes". Já a limoeirense Joelma Freitas, que assistia a movimentação, lamentou o ocorrido. "Isso é um absurdo. Desde quando atos de vandalismo servem para resolver alguma coisa. Num já foi anunciada a data para começar as obras".

Matéria e Fotos: Blog do Erisc Press

1ª foto: Google e Texto de início: Márcio 

Postar um comentário

0 Comentários