Header Ads Widget

Bloco mais doce de Limoeiro ( Bloco do Mel ) nasce em grande estilo na Zona Rural de Limoeiro

Figuras carnavalescas marcaram presença
O pontapé para o Carnaval de Limoeiro foi dado na manhã deste domingo (20) com a saída pelo primeiro ano do Bloco do Mel. Idealizado pelo comunicador Jairo Vasconcelos, o “Véio de Ribeiro do Mel”, o bloco reuniu moradores das comunidades de Ribeiro do Mel 1 e 2, além de visitantes e amigos particulares do radialista, que esbanjou alegria ao receber os foliões.

Anjo Elétrico fez a festa no Trio Blits

A concentração aconteceu na residência de Jairo, ao som da Orquestra de Frevo do Maestro Djair, com direito a muita batida de maracujá. No percurso até o pólo, muito frevo e animação com o cantor Tony Reggae. Para os moradores que não puderam acompanhar o desfile, as portas das residências se tornaram camarotes vips. No “pólo”, a folia ficou por conta da Banda Anjo Elétrico. No Trio Blits, os “meninos de Passira” cantaram um repertório que não deixou ninguém parado.

Jairo, Duda Som e esposa, Vereador Joãozinho e esposa


Folia e frevo na estrada de Ribeiro do Mel

De acordo com o idealizador, a proposta do Bloco do Mel é oportunizar aos moradores da comunidade um carnaval de paz e folia. “O bloco não é de Jairo e sim dos moradores e visitantes. Esse foi apenas o primeiro ano de uma trajetória de sucesso”, comemorou Jairo Vasconcelos.

Foto: Edphotos
Texto: Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários