Header Ads Widget

SOS Rua Frei Damião. Moradores contam apenas com as promessas...


Os moradores da Rua Frei Damião, no Loteamento Santa Rosa, em Limoeiro, estão pedindo socorro à Secretaria de Infra Estrutura de Limoeiro. A situação da via está cada vez pior e, por enquanto, os prejudicados contam apenas com a promessa.



Um dos moradores da rua, que pediu a preservação da identidade, relatou através de e-mail enviado ao Blog do Agreste, que em uma reunião realizada na comunidade, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, ladeado pelos os secretários municipais de Infra Estrutura, Jeferson Mirabeau, Administração, Marcelo Gomes, e o procurador Jurídico, José Edson, prometeu que no início de dezembro a obra seria realizada.



No encontro, também foi abordada a construção irregular de um empresário da localidade. Segundo os moradores que compareceram no dia da reunião, o procurador do município informou na ocasião que já estava com uma ação na prefeitura. Até o momento nada foi feito, a obra considerada irregular pelos moradores seguiu e o canal da rua está sendo fechado para a construção particular. Com isso, a água não tem para onde escorrer e o resultado pode ser visto nas imagens. Ainda por cima, os moradores aguardam o tão prometido calçamento da Rua Frei Damião.

Repassando do Blog do agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários