Header Ads Widget

Onde posso encontrar Deus?


Certo dia eu me perguntei; onde eu encontro Deus? Passei horas e horas a me perguntar e nada de respostas, aí foi quando ouvi uma voz que me falou: escute seu coração e lá você achará a resposta. Ao entrar no fundo de minha alma eu mergulhei em um universo totalmente diferente do que eu estava habituado a ver ou sentir. Lá uma voz me disse veja tudo isto; o sol, a água, as arvores, tudo isto são coisas de Deus, isto é o próprio Deus e foi aí que eu pude ver onde estava Deus.

Nos momentos de angustia eu sempre achava que Deus tinha me abananado, mas até nestes momentos a voz me mostrou que Deus nunca havia se esquecido de mim. Mesmo eu estando mergulhado em pecado Deus sempre me amou. O “Pai Supremo” ao fechar uma porta abre outra maior e nesta minha conversa eu descobri que nada passa despercebido aos olhos do Pai. Quando eu me acordei pela manhã e vi as maravilhas que a natureza de Deus faz me enchi de alegria e esperança, pois Deus ainda gosta de nós de tal maneira que está disposto a nos perdoar. Este texto eu dedico a todos que ainda não encontraram o cominho da luz e a reconciliação com Deus.

O pecado pode te consumir, mas o amor de Deus pode te curar. Deus não te fez por acaso, ele tem um proposito em sua vida e quer que você o descubra e use-o para o bem. Paz e Harmonia para todos. Que o “ Rei do universo” possa vos abençoar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A cada dia me surpreendo com o ser humano. Achei que não nunca ia ler palavras tão lindas e confortantes como estas.Obrigado amigo e irmão.Em um mundo onde o amor está se acabando em odio. Ainda encontramos anjos tão lindos como você. Agradeço e obrigado por postar algo tão maravilhoso como estas palavras. Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, acho que quando escrevi isto eu estava inspirado. Ainda acho que a raça humana tem cura. Deus nos abençoe e obrigado por sua visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.