
Neste sábado (15) reservamos algumas horas da noite para dar uma olhadinha da Festa de São Sebastião de Limoeiro. O clima está longe daqueles que em meados da década de 90 animavam a cidade durante as dez noites. Uma certa tristeza bate no coração quando olhamos a Rua da Matriz e nos deparamos com a ausência das pessoas.
Bom, mas como a administração municipal prega economia e falta de recursos vamos respeitar. Porém, é lamentável registrar a ausência do prefeito e dos secretários municipais. Imagine você: os próprios organizadores do evento não prestigiam, imaginem a população.
Para não cometer injustiça – registro a presença do secretário de Cultura e Juventude de Limoeiro, Radamés Moura. Contudo, em contato com algumas pessoas que foram na abertura, realizada na sexta (14), a informação que obtive é que nenhum secretário se fez presente.
Do Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.