Header Ads Widget

I Torneio de Futvôlei de Limoeiro movimenta a Academia das Cidades

Evento contará com duplas de várias cidades


Neste sábado (22) os desportistas limoeirenses estarão de olho na Academia das Cidades de Limoeiro. A partir das 9h, acontecerá o I Torneio de Futvôlei de Limoeiro. O evento é uma realização dos amantes do esporte em parceria com a Prefeitura de Limoeiro, através do Departamento de Esportes.

Segundo o diretor de Esportes da cidade, Seráfico Neto, os organizadores procuraram a administração municipal e a parceria foi fechada. “Levamos o projeto ao prefeito Ricardo, que de imediato efetuou a liberação do apoio”, contou Seráfico. O diretor também informou que a competição entrou na programação oficial da Festa de São Sebastião.

Entre os organizadores estão o Sargento do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Lima, e o ex-goleiro do Centro Limoeirense, Fabinho. “Eles são praticantes do esporte e essa iniciativa fortalece a prática na cidade”, comemorou o diretor. “Teremos a participação de duplas de várias cidades do Estado, o que promete uma movimentação positiva”, completou Neto.

Ainda de acordo com Seráfico, a proposta do Departamento de Esportes é com esse primeiro torneio, colocar oficialmente o evento no calendário esportivo de Limoeiro. A Academia das Cidades, palco das partidas de Futvôlei, fica localizada às margens da PE-50, sentido Limoeiro/Feira Nova


Do Blog do Agreste para vocês

Postar um comentário

0 Comentários