Header Ads Widget

Grupo Sociedade Ativa fecha parceria com a ASTRAS.

Em recente reunião entre o Presidente da ASTRAS e o Coordenador do Grupo Sociedade Ativa, os senhores Jerônimo Guerra e Fernando Oliveira, ficou decidido que a partir dali estaria fechado uma grande parceria.

A ASTRAS vem à mais de 3 anos assistindo diversas comunidades carentes em Limoeiro, Feira Nova, Salgadinho, Passira e Bom Jardim. A associação além de cursos de capacitação, também realiza distribuição de alimentos para mais de quatro mil e seiscentas pessoas todo mês. Um grandioso trabalho social que vem diminuindo a fome entre muitas pessoas carentes.

Só em Limoeiro são beneficiados cerca de mil e duzentas pessoas mensalmente, onde o seu Presidente, Jerônimo Guerra faz questão de ir pessoalmente junto as comunidades para distribuir as toneladas de alimentos.

Neste sábado 15/01 foram entregues vários kits de alimentação na Comunidade do Mutirão de Baixo. A parceria entre as duas instituições, prevê a distribuição de alimentos em outros bairros próximos daquela comunidade, esperando uma consideravél ampliação do número de pessoas beneficiadas.

Por Fernando Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários