
Polícia prende bando acusado de tráfico e porte ilegal de armas em Limoeiro
O primeiro dia útil do ano começou movimentado na Delegacia de Limoeiro. Foram presos na tarde desta segunda-feira (03), quatro homens acusados de porte ilegal de armas e tráficos de drogas. De acordo com a Polícia Civil, Dilson Lima de Oliveira, 24 anos, Luís Paulo Pereira de França, 20, Generson de Oliveira Lima, 19, e um menor estavam com 333 papelotes de maconha, 2 espingardas, 1 revólver e 412 gramas de maconha prensada, no Alto da Caixa D'água, nas mediações do Cristo Redentor de Limoeiro.
Os policiais ainda informaram que o mais velho do grupo, Dilson, popularmente chamado de Didi, é fugitivo do presídio de Canhotinho, onde responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Os três maiores foram abordados próximo à uma hora da tarde e em seguida apresentados na Delegacia Municipal para os procedimentos necessários. Na sequência foram encaminhados ao Presídio Ênio Guerra, em Limoeiro, onde estão à disposição da Justiça. Já o menor foi conduzido para o Funase.
Novamente, mas uma do Blog do Agreste com Alfredo Neto
título por Márcio Wanderley
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.