Header Ads Widget

Cansados de promessas, moradores fazem "vaquinha" e constroem ponte

Cansados de esperar pelo Poder Público e de conviver com promessas de políticos, os moradores de Sítio dos Patos, comunidade localizada entre os municípios de Frei Miguelinho e Caruaru, e dividida pelo Rio Capibaribe, fizeram uma “vaquinha”, ou melhor, uma “vaca leiteira” e construíram uma ponte na comunidade. Eles conseguiram juntar R$ 300 mil e realizaram a obra que tem 110 metros de comprimento e 6 de altura.



Em média, mais de mil pessoas utilizam a ponte diariamente. Como no lado de Caruaru existem muitas fábricas de confecções, os empresários buscam mão de obra em Miguelinho. Porém, nos períodos de chuva a situação ficava feia e em alguns casos os “fabricos” eram fechados por falta de gente para trabalhar. Mas como diz “Seu Creisson”, do Casseta e Planeta, “seus problemas acabaram”.



A festa de inauguração acontece no próximo sábado, dia 15 de janeiro. O melhor é quem ninguém será obrigado a ouvir discurso de político, que faz a obra é se acha o salvador da pátria. Bom, esse fato mostra que União, além de fazer açúcar faz também a força.

Fotos: Reprodução TV Globo

" Durma com uma broca dessa"

Direto do Blog do Agreste.

Postar um comentário

0 Comentários