Header Ads Widget

Mais uma trilha de superação no LBC


Salve, salve nave LBC, hoje domingão e a galera aposta para mais uma trilha. Hoje com ciclista novo e de “peso”, Henrique fez sua primeira trilha com a bike do Gordo (garajeiro) e não sabia o que o esperava. Está trilha foi uma daquelas em que você testa tudo na vida, resistência, garra, coragem e paciência. Começamos a trilhas de 5h: 00m e fomos para Parnaso e adjacências. Como era a primeira trilha de Henrique, Márcio ficou incumbido de tomar conta e auxiliar o novo trilheiro. Subimos ladeiras até umas horas e com o sol batendo no quengo seguimos em frente. Começamos acordando Jair que não ia à trilha e depois disto seguimos viagem. Como sempre as piadas do Márcio e as canções do celular do João fizeram da Viagem algo bem alegre. As subidas eram muitas e as descidas só adrenalina, Henrique várias vezes “pedindo pra sair” ia se agüentando para não “cair do cavalo”, quero dizer da bike.

Se o priminho Jefferson estava ao lado o Henrique não temia. Nas idas sempre havia coisas para se ver e para se comer, como foi o caso da palma de banana que nos sérvio de alimento primórdio. Vez por outra se achava alguma coisa pelos pés de arvores espalhados caminho adentro. Até caju sérvio de alimento. O ninja Ivan se virou com cana e assim a gelara ia tapeando a fome até um lugar mais próximo para arrumar comida. Paramos para tomar Guaraná Antártica e comer aquela broa saborosa de beira de vendinha. Com o Bucho cheio recomeçamos a viagem, pois o chuveirão escondido de Paulo esta a nos esperar. Foi pedalando e Henrique reclamando que agente foi rumo ao bar do Paulo. Depois de subir e descer um monte de vezes nós chegamos enfim ao bar e lá paramos para descansar e comer.

Tivemos logo de cara um duelo mortal de sinuca entre João Oliveira e Polliny Geovane que travaram uma verdadeira batalha, mais conhecido como duelo de titãs, nessa disputa quem ganhou foi os bikeiros que viram uma bela partida de sinuca. Depois da disputa o amigo João Oliveira foi em busca do Chuveiro perdido e não é que ele achou. Depois de esperar um “tantão” assim, saiu nosso rango; Macaxeira fresquinha e retirada do chão só para nós e para acompanhar tivemos à mesa: calabresa, carne de charque e aquela Coca-cola. Brincamos divertimo-nos e depois esquematizamos a nossa volta que seria cruel e castigante, pois o sol estava impiedoso hoje. Sem meias palavras pagamos o que devíamos e pedalamos rumo a Limoeiro. Henrique sofrendo com as cãibras nos fez lembrar-se de Carlinhos “NAZA” em sua primeira trilha e a ladeira de volta de Alfredo neto que levou aquela “cipoada” no rosto. Depois de para um bocado de vez a turma se dividiu em dois grupos; os que corriam e os que tentavam correr.

No final da historia só restaram Márcio, Jefferson e Henrique que já estava com dois palmos de língua para fora pedindo arrego e colinho de mamãe. Será que ele ainda vai pedalar conosco? Não percam nos próximos capítulos de sua novela preferida “Sobe e desce Henrique”. O nosso diário de bordo se encerra por aqui e desde já agradecendo a todos pela trilha show de bola apesar do cansaço e a todos os leitores que nós acompanham hoje e sempre. Boa semana, bom trabalho e boa aula para todos que fazem o LBC. Até domingo e quem sabe agente não desemborca na Caverna do Tarzan. (bar do interior de Limoeiro).


Postar um comentário

2 Comentários

  1. de: Edvaldo Carvalho; Meu amigo sua narrativa sobre o fato a trilha de domingo esta D++++, parabéns... aproveito e peço desculpa por esta no time q iria na frete pois tinha q chegar em casa de 10:00 e acabei chegando de 13:20 além de apanhar do sol escaldante, das ladeiras ainda tive q aguentar a mulher em casa, hihih mas foi bom d++++

    ResponderExcluir
  2. Cara eu entendo você muito bem, mas a trilha foishow de bola apesar da canseira. Valeu pela visita e pelos eleogios.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.