Header Ads Widget

Irmão do prefeito Ricardo Teobaldo com o "pé" no secretariado de Eduardo Campos

Mesmo sem êxito nas últimas eleições para deputado estadual, o petebista José Humberto, irmão do prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB), deverá figurar no cenário estadual. No “vai e vem” dos acordos, ele deve receber uma secretaria do governador Eduardo Campos, a pedido do senador Armando Monteiro (PTB), presidente nacional do partido. Confira matéria publicada por Inaldo Sampaio, onde destaca o possível acordo:

“Visando à montagem do seu secretariado, o governador Eduardo Campos já conversou do meio da semana para cá com três importantes líderes da Frente Popular: João Paulo, Humberto Costa e Armando Monteiro Neto. Os dois primeiros representam o PT e este último o PTB.

O PT deve continuar com uma secretaria de estado e o nome mais provável é o do deputado federal Maurício Rands, que estaria ”maduro” para ocupar um cargo executivo depois de três vitórias consecutivas para a Câmara Federal com votações crescentes, especialmente no Recife.

Rands faz parte do grupo político do senador eleito Humberto Costa, que tem em seu entorno bons quadros para qualquer função administrativa. Já o ex-prefeito do Recife, João Paulo, que também foi ouvido pelo governador, disse que aceitará qualquer nome do PT que for chamado por ele para o governo estadual.


Com Armando, o governador acertou a ida de um petebista para o secretariado estadual, provavelmente o secretário-geral do partido, José Humberto Cavalcanti, irmão do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), que não se elegeu deputado estadual”.
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários