Mesmo sem êxito nas últimas eleições para deputado estadual, o petebista José Humberto, irmão do prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB), deverá figurar no cenário estadual. No “vai e vem” dos acordos, ele deve receber uma secretaria do governador Eduardo Campos, a pedido do senador Armando Monteiro (PTB), presidente nacional do partido. Confira matéria publicada por Inaldo Sampaio, onde destaca o possível acordo:
“Visando à montagem do seu secretariado, o governador Eduardo Campos já conversou do meio da semana para cá com três importantes líderes da Frente Popular: João Paulo, Humberto Costa e Armando Monteiro Neto. Os dois primeiros representam o PT e este último o PTB.
O PT deve continuar com uma secretaria de estado e o nome mais provável é o do deputado federal Maurício Rands, que estaria ”maduro” para ocupar um cargo executivo depois de três vitórias consecutivas para a Câmara Federal com votações crescentes, especialmente no Recife.
Rands faz parte do grupo político do senador eleito Humberto Costa, que tem em seu entorno bons quadros para qualquer função administrativa. Já o ex-prefeito do Recife, João Paulo, que também foi ouvido pelo governador, disse que aceitará qualquer nome do PT que for chamado por ele para o governo estadual.
Com Armando, o governador acertou a ida de um petebista para o secretariado estadual, provavelmente o secretário-geral do partido, José Humberto Cavalcanti, irmão do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), que não se elegeu deputado estadual”.
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.