
Antes visto apenas nas grandes capitais, o golpe do sequestro por telefone tem tirado a tranquilidade de muitas famílias limoeirenses neste final de ano. Nos últimos dias, aproximadamente dez casos foram registrados na cidade. Telefonemas falsos estão sendo feitos para diversas residências e, pelo que tudo indica, são meliantes que estão optando pelo interior, tendo em vista o fato ser considerado “velho” nas grandes cidades.
O golpe não mudou nada! Pessoas ligam e dizem que estão com algum membro daquela família. Na sequência pedem dinheiro pelo resgate e muitas vezes valores possíveis de ser conseguidos em curto espaço de tempo. De acordo com matéria veiculada na Rádio Jornal Limoeiro, a radialista Maria Célia foi uma das últimas vítimas. A própria comunicadora relatou os momentos de aflição que viveu.
Fonte: Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.