Header Ads Widget

Escola Estadual de Limoeiro se prepara para ser exemplo educacional


Escola será modelo na educação estadual


A Escola Estadual Padre Adauto Nicolau Pimentel, em Limoeiro, se prepara para ser um exemplo na educação. Através do Projeto Educar, idealizado pelo Governo de Pernambuco, 221 escolas da rede estadual serão contempladas com melhorias estruturais e pedagógicas.


Para este ano, 120 unidades escolares foram selecionadas, entre elas, a escola limoeirense. “O projeto visa dar condições de trabalho em todos os segmentos. Nossa escola será estruturada e, consequentemente, irá melhorar a qualidade de ensino”, destacou o diretor da unidade, professor Toniel.


Ainda de acordo com o gestor, haverá uma reestruturação administrativa. “Todo o quadro de pessoal passará por avaliações e será capacitado”, adiantou Toniel. “Os ambientes serão analisados e também terão uma atenção especial”, completou.


Segundo o gestor, a escola terá uma nova mobília em todos os espaços, a quadra será coberta, a biblioteca ganhará livros e computadores, as salas de aula terão sistema de sonorização integrado, equipamentos de áudio e os professores trabalharão com microfones.


Foto: Internet


ctrl c
Blog do Agreste e ctrl v Coisas da vida

Postar um comentário

0 Comentários