Header Ads Widget

Câmara de Vereadores aprova projeto para Concurso Público de Limoeiro

Em 2011, PML terá ingresso de novos servidores

Agora é organizar os livros e iniciar a preparação. Foi aprovado durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro, o Projeto de Lei (PL) que autoriza a licitação para a abertura do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML). Após a correção de erros de digitação e de cargos indevidos existentes no projeto enviado anteriormente, os parlamentares aprovaram e deram sinal verde para o início do processo.

“Esse é o primeiro passo para quem espera esse concurso há muito tempo. Vamos torcer para que o andamento do processo não seja lento”, disse o estudante Carlos Eduardo, 25 anos, que acompanhou a votação. Após a passagem positiva pela Casa Legislativa, a administração municipal deverá abrir o processo de licitação, para contratar a empresa que organizará o processo seletivo.

Ainda não existe data definida para o lançamento do edital, mas dentro do mês de janeiro boas notícias devem ser divulgadas aos concurseiros de plantão. Portanto, enquanto o processo caminha é hora de preparação. Bons estudos e Boa Sorte!

Texto: alfredo Neto/ Blog do agreste

Foto: Arquivo PML

Postar um comentário

0 Comentários