Header Ads Widget

URGENTE, Inscrições para o Conselho Tutelar de Limoeiro seguem até a próxima segunda feira dia 30 de Novembro


As inscrições para o Conselho Tutelar de Limoeiro seguem abertas a próxima segunda feira dia 30 de Novembro. Os interessados em participar do pleito devem dirigir-se até a Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Capibaribe (Antiga sede da Secretaria de Educação de Limoeiro), nos turnos da manhã ou tarde.
De acordo com a presidente do Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente de Limoeiro, Genilda Arruda, o processo de seleção para ficar apto a ser candidato será dividido em três etapas. O primeiro passo será a inscrição para concorrer a uma das cinco vagas disponíveis.
A segunda etapa será uma prova escrita e de caráter eliminatório, que será aplicada na Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), no dia 06 de dezembro. Já o terceiro procedimento será uma entrevista com psicólogo e assistente social, que acontecerá no Fórum de Limoeiro.Os participantes que forem aprovados nas três etapas terão suas candidaturas oficializadas e poderão iniciar as suas campanhas. As eleições acontecem no dia 15 de janeiro, onde serão escolhidos cinco conselheiros e cinco suplentes. Atualmente, o salário de um conselheiro tutelar é de R$ 1.100.



Com informações do Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários