Header Ads Widget

SUNTAL aguarda autorização da PML para a realização de curso de capacitação dos mototaxistas

Despesa do curso será custeada pelo mototaxista

A diretoria do Sindicato dos Mototaxistas de Limoeiro (SUNTAL) está cobrando a capacitação dos mototaxistas da cidade. De acordo com o presidente da entidade, Inácio Filho, a data limite para a autorização do curso por parte da Prefeitura de Limoeiro é o dia 14 de dezembro.

Segundo Inácio, até o dia 14 o município será contemplado com um desconto e o custo será “zero” para o Governo Municipal, ficando a despesa no valor de R$ 100 por parte do próprio motoqueiro. O curso será ministrado pela S Transporte, empresa autorizada para a aplicação do curso no Estado.

O presidente vem aguardando a autorização da administração municipal, para que possa iniciar o cadastro dos profissionais. Inácio informou que a vizinha cidade de Carpina já capacitou 150 motoqueiros e isso tem refletido no melhoramento do trânsito.

De acordo com o presidente, cidades como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Bezerros também estão realizando as capacitações com os profissionais que exercem a atividade de transporte alternativo.

Foto: Internet


Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários