Header Ads Widget

Feira do Empreendedor garante inovações para as Lan Houses de Limoeiro

O Sebrae realiza no Centro de Convenções, a Feira do Empreendedor que debate, neste sábado (30), os negócios envolvendo lan houses. Os empresários que atuam neste ramo participam ao longo de todo o dia do Workshop Estadual de Lan Houses, no Espaço Arena Virtual. A programação é voltada para oportunidades de investimentos, capacitação e troca de experiências.

A programação do evento toda gratuita e reúne painéis, palestras e oficinas, ministradas por profissionais reconhecidos nacionalmente, além de sorteio de computadores. Entre os palestrantes estão o presidente da Associação Brasileira de Centros de Inclusão Digital (ABCID), Mário Brandão, a coordenadora nacional do Projeto Lan Houses do Sebrae, Márcia Matos, e o secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Anderson Gomes.

As Lan Houses Associadas à Amicro Limoeiro, estiveram presentes ao evento, onde colheram diversas informações de melhorias para seus estabelecimentos. Os empreendedores se mostraram bastante otimistas com as inovações propostas para seu segmento e prometem num médio prazo: novidades no atendimento e na cartela de serviços aos usuários de Lan Houses em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários