Header Ads Widget

Dra. Sylvia pede informações sobre carros locados pela Prefeitura de Limoeiro


Muito embora sendo integrante da bancada de situação da Câmara de Vereadores de Limoeiro, a Dra. Sílvia Arruda em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (17/11), solicitou informações sobre o transporte agregado da Prefeitura de Limoeiro.

Justificando um aclame popular quanto a esta questão, a vereadora solicitou em um dos seus requerimentos, o envio de detalhamentos sobre a locação de automóveis pelo Governo Municipal, placas dos veículos, nome dos proprietários, processos de licitação, etc.

Segundo a vereadora, esses dados deverão ser entregue com brevidade a CML para que se possa fazer um confronto entre as informações, onde verificarão, se os procedimentos foram feitos de forma correta. O intuito maior da vereadora e também advogada, é fiscalizar a existência de “testas de ferro”, termo usado, para fazer referência a possíveis proprietários de veículos que utilizam nomes de outras pessoas para não revelar quem é o verdadeiro dono, que muitas vezes tem algum impedimento legal.

Dra. Sylvia conclui dizendo que se houver alguma irregularidade, o fato será imediatamente levado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado para providências cabíveis, mas que torce que tudo esteja certo, fato o qual aplaudirá.


Fonte: Câmara Municipal de Limoeiro
www.cml.pe.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários