Header Ads Widget

Colisão na PE-45 deixa saldo de dois limoeirenses mortos em Vitória de Santo Antão

A falta de freio em um caminhão carregado com 21 toneladas de mandioca ocasionou um grave acidente na PE-45, em Vitória de Santo Antão, na madrugada do dia 17 de novembro e ceifou a vida de dois limoeirenses. O motorista do veículo de carga, placa KLY 8132, da cidade de Feira Nova, Otoniel Ferreira Alves, 37 anos, perdeu o controle e acabou atingindo um veículo modelo Corsa com cinco passageiros. De acordo com os familiares dos passageiros do veículo de passeio, os cinco homens viajavam com destino à Tamandaré - onde trabalhariam em uma construção.

O ajudante do caminhoneiro, José Bernardo Santana Filho, 24 anos, teve apenas escoriações. Já o motorista saiu ileso. A mesma sorte não teve os limoeirenses Daniel André de Santana, de 25 anos e outro homem identificado apenas por Carlos, que morreram no local. Os outros envolvidos no acidente foram: Fábio Ricardo da Silva, 28 anos, Alan Márcio Ribeiro da Silva, 24, Wellington Ferreira da Silva, 30 e José Bernardo Santana Filho de 24 anos. Estes foram removidos para hospitais públicos do Recife.

Segundo populares, o carro de menor porte conseguiu livrar o choque com o caminhão, mas acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente sete metros de altura. O carro capotou várias vezes e as vítimas ficaram presas entre as ferragens, até a chegada do Corpo de Bombeiros. O socorro foi realizado por médicos do SAMU. Representantes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) informaram que mandarão técnicos ao local do acidente para verificar o que tem ocasionado inúmeros acidentes na rodovia estadual.

Confira as imagens do acidente (Fotos: Blog A Voz da Vitória)




Fonte: Blog do agreste

Postar um comentário

0 Comentários