Header Ads Widget

Agora o fato está consumado



Depois de tanta muvuca a população teve a confirmação de que o Micaeiro será mesmo na AV. DR. Severino Pinheiro como já ocorre tradicionalmente há dez anos. Queriam por no pátio de eventos Toinho de Limoeiro ( pátio da feira) e seria tipo " Micaeiro Indoor". Alguns moradores da Severino Pinheiro reivindicavam o direito a paz e ao sossego, mas a maioria deu o aval final e por isso a festa continuará no mesmo local. Bom é isso galera e boa diversão.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. haaaa ,que pena ricardo a vida não é só de festa,com tanta coisa pra fazer na cidade de limoeiro, e vçs fazendo festa como esta . não sou contra festa, a população tem direito sim , mas pq não programaram um natal felis pra todos ao invéz dessa folia que gastam muito, em vão.a prefeitura perdeu a oportunidade de cuidar dos moradores da cidade , trazendo assim uma festa de natal como nunca houve na cidade eles merecem e ninguem nunca fez,um natal para todos , caros amigos gostaria muito de ver a populção de limoeiro muito feliz , mas que pena uma festa dessa que só vai trazer despesas demasiadas , pq não compram cestas basicas para distribuir no natal creio que assim o povo ficariam mais satisfeitos, ricardo acorda a população de limoeiro merece,,sajem deiferentes façam a diferença,é isso que o povo gosta ...rdms...

    ResponderExcluir
  2. No papel é lindo sua idéia, mas na pratica é meio complicado. Se Ricardo não faz a festa a população cai em cima dele e se ele faz cai também, vai entender. Agora sua atitude é nobre e deveria ser seguida a risca. Eu também concordo contigo, quem sabe Ricardo não lês nossos apelos e faz um Natal fome zero.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.