Header Ads Widget

Rádio Jornal Limoeiro há 58 anos falando para o mundo

Uma programação especial está sendo vivenciada desde as 4h desta terça-feira (19) em comemoração ao aniversário de 58 anos da Rádio Jornal Limoeiro. A emissora completou idade nova no domingo (17), data oficial da inauguração, mas as festividades se prolongam por todo o dia de hoje.

A abertura da programação aconteceu com o comunicador Paulo Roberto, apresentando o Programa A Voz do Povo. Na sequência, o maranhense de nascimento e limoeirense de coração, Carlos Alfeu, abriu a programação local com a Revista da Manhã, líder de audência no Agreste Setentrional e Mata Norte do Estado.

Em seguida, o comunicador da maioria Geraldo Freire comanda o programa de maior audiência do Brasil, A Primeira Página, ao lado de Paulo Roberto. No debate das 11h, Geraldo recebe o romântico Adilson Ramos. Entre a programação local e a rede - os craques do Escrete de Ouro, Maciel Jr, Natan Oliveira e Pedro Silva tocam a bola com o Assunto é Futebol.

História -
Fundada há 58 anos com o nome de Rádio Difusora de Limoeiro, veículo mais importante na comunicação interiorana dos anos 50, a emissora tem a sua história marcada nas páginas de Limoeiro e Região.

Hoje, a Rádio Jornal Limoeiro funciona em um prédio moderno na Galeria São José, no Centro da cidade. O antigo prédio foi doado em dezembro de 2008 ao município, que transformou o local no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça.

Atualmente a equipe é formada por Carlos Alfeu (locutor), Juari Barroso (Administrativo), Alexandre Pires (Sombra - Operador de Áudio), Wagner Lourenço (Apoio), Raimundo Ângelo (Operador de Transmissão) e Gustavo César (Comercial).

Prefixo AM 660 externa potência e credibilidade


O comunicador Carlos Alfeu comanda a programação


O blogueiro Alfredo Neto também já esteve nos microfones


Antigo prédio foi transformado em Centro Cultural

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários