Header Ads Widget

Mais um estouramento em cano da Compesa causa constrangimento aos moradores da Rua da Aurora

Por volta das 18h desta sexta-feira (22), um estouramento no cano mestre da Compesa causou danos e alagamento na Rua da Aurora, Centro de Limoeiro. Com o rompimento, um forte jato de água se formou alagando grande parte da localidade.

Com a força da água uma cratera foi formada no centro da rua e acabou rachando várias calçadas de residências. O Posto de Saúde do Redentor ficou totalmente alagado com o escoamento da água. Com o fato, moradores e servidores precisaram agir para evitar um alagamento maior dentro da unidade de saúde e, em seguida, efetuaram a limpeza.


De acordo com informações repassadas pelo repórter fotográfico Wilker Mattos, a rua está interditada pela Compesa, para que o trabalho possa ser realizado. Ainda de acordo com Mattos, vários buracos pequenos foram formados e um motoqueiro acabou caindo em um deles, mas sem maiores problemas.


Wilker ainda informou que, até o fechamento desta matéria (22h56) o desperdício d’água continuava, mas em menor proporção. Neste sábado os reparos devem ser efetuados e a rua liberada.

Texto Alfredo Neto
Fotos: Wilker Mattos

Postar um comentário

0 Comentários