Header Ads Widget

Feliz dia do Professor


Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz. Seria tão bom poder comemorar o dia do professor com dignidade, mas o que acontece é uma classe defasada e cansada de guerra sem um animo para continuar lutando. Ser educador é uma arte que ainda persiste em passar de mãos e mãos e é por este motivo que hoje tiramos o chapéu para os professores que estão na luta e os que virão para a luta. Vamos seguindo em frente se consolidando com a luta dos professores e torcendo para que eles sempre consigam fazer da educação algo para ser admirado. Ser educador é para muitos motivo de alegria e satisfação e é por isso que venho de público dizer: FELIZ DIA DOS PROFESSORES PARA TODOS OS GUERREIROS QUE LAPIDAM AS PEDRAS BRUTAS E AS TRANSFORMAM EM DIAMANTE. PARABÉNS.
A lista é enorme e desejo é grande, mas vou citar alguns nomes e os que não foram citados não se sitam rejeitados, pois vocês são todos importantes para nossa nação.
Marinalda Ramos e Graça Silva ( Português), Adílson Ramos (Química), Ari Rodrigues ( Matemática), João Batista e Helena ( História), Lêda ( Biologia), Zuleide e Zezé (Geografia) Cleide e Maurício ( Logica Algorítmica), Marcone (SGBD), Edilson ( Analise de Sistema) Giovanni ((OO), Fábio André ( Arte Educador) Eliane e tantas outras.

Postar um comentário

0 Comentários