Header Ads Widget

E agora José?

Prefeito tenta explicar situação da Praça da Bandeira

Em entrevista ao vivo nesta sexta-feira (22) ao programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Sérgio e Silva, na Cultural FM, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, destacou vários aspectos sobre a sua administração e o cenário político...
...Quando o assunto focou a Praça da Bandeira, Ricardo Teobaldo listou inúmeras obras que estão sendo realizadas na cidade. “O recurso para a reforma da praça está assegurado por uma emenda federal e vem através da Caixa Econômica Federal. E o banco informou que só pagaria as obras após as eleições. Possivelmente no começo do mês de novembro as obras serão retomadas”, disse o prefeito.( Matéria publicada no Blog do Agreste )

A matéria do Informativo Multinet, intitulada: Praça da Bandeira, quando começa? Quando termina?
referesse a obrigatoriedade das obras públicas serem identificadas com uma placa na qual constem o nome e o endereço da firma que realiza o empreendimento, o nome e o número do registro profissional do responsável técnico, o valor, a dotação orçamentária, prazo de execução, data de início e data do término. Essas exigências, decorrem da Lei Estadual nº 12.387, de 17 de junho de 2003, para possibilitar que a própria sociedade possa fazer a fiscalização.

Quanto a segunda matéria, também envolvendo a praça; Praça da Bandeira, mais uma polêmica! :
Em nenhum aspecto desta obra, justifica-se a derrubada de uma ou mais árvores ali localizadas. Numa administração consciente, mudaria-se até mesmo o projeto, para que não fosse sacrificada a vida daquela árvore, pelos beneficios naturais que a mesma nos proporcionava. Maior ainda a injustiça, uma vez que a obra ainda não teve inicio real.

Democraticamente, este Blog estará sempre aberto para qualquer justificativa, quanto ao conteúdo neste postado.

Fernando-Oliveira
fernando-olliveira@hotmail.com
Foto: Arquivo Blog Coisas da Vida
Prefeito tenta explicar situação da Praça da Bandeira

Postar um comentário

0 Comentários