Header Ads Widget

Confira a votação geral em Limoeiro


Em Limoeiro, as apurações das eleições 2010 se extenderam um pouco mais devido a um atraso de votação em duas urnas instaladas na Comunidade de Duas Pedras. Porém, as eleições ocorrerão de forma tranquila. Alguns imprevistos rotineiros foram registrados durante o dia 03 de outubro, mas que não atrapalharam o andamento dos trabalhos.

Click no link abaixo e confira a apuração das zonas eleitorais 24ª e 103ª

http://www.tre-pe.gov.br/site_dia_eleicoes2010/downloads/resultados/resultado_limoeiro.pdf

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, Márcio!
    Parabéns pelo blog... Limoeiro merece ser olhada e vc transparece isso no seu blog.
    Avante....
    Arnaldo Leite Pereira

    ResponderExcluir
  2. Olha, sempre que posso levo o nome de Limoeiro mais alto. É meu dever como cidadão limoeirense elevar o nome de nossa cidade. Este blog é um espaço de todos. Amarei Limoeiro até os últimos dias de minha vida. Tenho orgulho de onde vim.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.